umnada       23 de dezembro de 2024
"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo."
psicografia por Chico Xavier

Julgar os outros | Sarita

TEMS | Templo Espiritual Maria Santíssima


Transcrição

Salve, Jesus! Salve, nossa Madre Maria Santíssima!

Hoje estou aqui para poder dizer a todos a importância que tem o reconhecimento de um erro, de uma palavra que não foi dita como deveria ter sido ouvida.

Todos têm esse direito. O que muitos não sabem fazer é pedir desculpas. Mas, tem muito mais gente que não sabe ouvir esse pedido, porque todos podem ter o direito de falar algo que não foi bem interpretado pelo outro.

No caminho de Jesus, Ele teve muitas palavras ditas e mal interpretadas, muitas palavras e ensinamentos feitos e ditos que foram distorcidos. Tanto, que Ele acabou em uma cruz, mas Ele nunca julgou ninguém por isso, nem pelas interpretações, e nem pela crucificação que Ele sofreu.

Então, cada um de nós, quem somos nós? Incluo também, nós espíritos, para julgar ou dizer que não pode ser desculpada uma palavra, uma ação? o que temos que ter nossos corações é o Amor: o Amor do reconhecimento, o Amor das palavras, o Amor um pelo outro.

Um dia podemos não acordar muito bem, é um direito que cabe a todos nós, e o irmão que está ao lado precisa também entender isso. E como ele vai fazer isso? Vai ser com uma palavra, com um abraço, com um carinho, porque no outro dia pode ser ele estar naquele lugar, de não ter tido uma noite muito boa.

Então, quem somos nós para julgar? Nós somos os que julgamos Jesus, ou vamos estar do lado dos que estendem a mão para todos os que precisam?

Salve Jesus! Salve Nossa Madre Maria Santíssima!

Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.

Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.