umnada       23 de dezembro de 2024
"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo."
psicografia por Chico Xavier

Intervenção Espiritual | Caboclo Guaraci

TEMS | Templo Espiritual Maria Santíssima


Transcrição

Salve, Jesus, fiotada!

Eis que meu Jesus se faz presente, na cabeça e no coração de vós. Jesus sempre está à frente em nossas vidas, em nossos anseios.

Em determinado momento, o homem, atravessando, o rio, já em alta distância da terra, viu um homem subindo, andando sobre as águas. E ele embuído de fé, ali, gritou: "senhor, se és tu, ordena que eu vou até ti, eu vou". E assim Jesus se fez, o convidou ele: "venha". O homem, chamado Pedro, embuído de fé começou a caminhar sobre as águas de encontro a Jesus.

As águas representam as nossas emoções. Quando cabeça, sentimento agitado está, as vibrações se agitam, e nós não conseguimos caminhar, e com isso afundamos. Jesus disse a ele: "levanta-te homem de pouca fé". Assim, um certo cirineu, na roupagem de um cigano, conhecedor do Evangelho, trouxe à reflexão para todos, para não jogar pérolas aos porcos, mas diante da reflexão, Jesus, nunca proibiu de tirar os porcos das lamas, limpar e oferecer o que há de melhor.

Lembre-se, as orientações vem para apaziguar o seu coração, a sua cabeça, abrir os caminhos e cuidar dos sentimentos. Jesus está sempre à frente dos nossos anseios, e nós espíritos trabalhadores seguimos a cartilha de Jesus trazendo as ferramentas adequadas para vocês não afundarem nas emoções, nas águas agitadas ali. Tudo tem o sentido de ser ali.

Porquê os banhos? Porquê as velas? Todos os dias afirmando as energias, tem um sentido de ser. No exato momento que você pára, que nós paramos para assentar aquela energia, dispara na nossa cabeça, coração, as lembranças dos objetivos que nós querem, nós vamos alcançar. Assim, sendo disciplinadamente, nós não vamos nos afundar nas emoções e nas dúvidas, assim como o homem Pedro parou, colocou dúvida naquilo que estava acontecendo com ele, enquanto ele caminhava em direção do Cristo.

Nós sabemos como conduzir a cada um de vocês para alcançar os objetivos, e se Curar de todos os males. Nós podemos abrir os caminhos, nós podemos desatar os nós, podemos intuir a cada um. Mas, respeitando o livre arbítrio, a lei maior, não podemos fazer a parte que lhe cabe.

Assim se faz aquela mulher que, há mais de dois mil anos, sofria de hemorragia. Onde já tinha gastado todos os seus proventos com ditos conhecedores para parar aquele sangramento. Mas, foi através da fé, que ela superou as dificuldades. Ela pensou na dificuldade? Pensou, Caboclo! Ela pensou naquilo que ia enfrentar? Pensou. Mas a fé e o anseio dela era maior do que todos os obstáculos que ela iria enfrentar. Enfrentou os empurrões, os homens, a multidão, e apenas um toque na vestimenta daquele Homem que irradiava amor, fé e caridade, ela se curou.

E Ele virando disse: "Quem me tocou?". Quem me tocou.. e os homens que o acompanhavam disse a ele: "Mas, Mestre, a multidão te toca!". Mas ele, no amor infinito, como da criança, diz: "Mas alguém me tocou. Eu senti sair uma virtude de mim.". Foi esta mulher que se apresentou diante Dele, e Ele diz: "Vai, minha filha, a tua fé te curou". E até hoje, encarnações após encarnações, essa mulher recebe os benefícios dos fluídos curadores de Jesus. Fluídos estes, que Bezerra de Menezes vem trazendo aos corações já nesses próximos dias, onde o composto fluídico medicamentoso, imunizante, vai ser elevado aos mais longínquos, aqueles que mantem-se em sintonia com farol da Espiritualidade, a casa de Maria, a nossa casa, a casa dos Espíritos de Deus.

E, Bezerra, com sua plenitude de amor, de amar, ele pode curar com os mesmos sentimentos e as mesmas vibrações de qualquer suplicante que venha a pedir a intercessão desse espírito amoroso, até um certo momento conhecido como Lucas, amigo, companheiro de Paulo, conhecedor da Medicina Celeste, na Terra. E no céu da Terra, se forma no astral dessa casa, e em todos os ambientes e extensões desta casa, as vibrações necessárias para cada um receber o composto fluídico medicamentoso.

Pelas histórias, muitos pedem ajuda, e as informações, as ajudas, vem de todos os jeitos. "Olha, vem vindo a chuva, vem vindo a água. Cuidado! Onde está sua tenda, sua casa, sua oca, é perigoso" Mas, os homens não presta atenção naquilo que os homens estão trazendo nesta casa, antecipando por tudo que vai acontecer e estar acontecendo. As informações, o alertamento é antecipado. Caboclo fala a todos: aumente a vigilância, presta a atenção nas informações que chegam pela comunicação desta, a iluminar os corações e resgatar as almas.

Que todos os desencarnados receberam ajuda dos socorristas de Maria e estão recebendo o auxílio. Nada passa despercebido no olhar de Jesus. A ajuda chegou. Mais uma intervenção para todos dentro da imunidade do corpo e da alma chegou. O livre-arbítrio é seu para se preparar, a missão é nossa de alertar e de falar.

Em todos os tempos da humanidade, as grandes informações e orientações sempre chegou no meio de um pugilo de pessoas simples de alma e de coração. E, dali, marcou a humanidade em todas as gerações. Muitos já estão esperando um grande milagre, mas o milagre se faz todos os dias. As intervenções acontecem todas as horas. Veja quem tem olhos de ver, e ouça quem tem ouvidos de ouvir. Aquele que assopra a verdade pela cabeça e pelo coração daqueles que tocam a trombeta, mais uma vez na revolução da ação dos Espíritos que se fazem presentes em vossos corações.

Salve, Jesus, fiotada. Salve, Jesus!

Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.

Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.