"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo." psicografia por Chico Xavier
E o pedir a bênção é importantíssimo, não é, caríssimos? E quem aqui, vou falar de maneira aqui de auditório, e você veja quem de forma eletrônica no banheiro quem ainda pede a bênção uma sua mãe e seu pai e o que as pessoas, algumas pessoas, não o mesmo que o seu pai ou a sua mãe tenha desencarnado mesmo que você nunca tenha conhecido o seu pai ou a sua mãe. Todos os dias quando acordar, essa benção. Seu pai e a sua mãe e quando você encontrar o seu pai, a sua mãe, essa benção. O seu pai e a sua mãe. O ato de reverenciar o seu pai e a sua mãe oportunizará que a sua vida siga com muito mais tranquilidade.
Talvez se neste momento você não esteja tão próximo a seu pai ou a sua mãe, lance o seu pedido de a benção, o universo Bença bença sua mãe, mesmo que ela não ouça diretamente, mas no campo energético. Com certeza, ela ouvirá. Muitas pessoas perdem seus santos por favor não é, quem tem filhos e os filhos pedem a bênção a vocês anos, por favor, peça o seu pai e a sua mãe. É só um guia espiritual, não é inscrito azul, não peguei, não é. E aqui no chão não está aqui não, já não já foi embora já.
Olá, caríssimos, quem tem os seus filhos, é duplo em que eles pensam, uma benção para vocês. Não que você sejam e representatividades de perfeições, mas o ato de pedir uma benção reverbera tantos desbravamentos da vida. A Deus está por meio de você, na lhe abençoando um pai e uma mãe que abençoa os seus filhos todos os dias. Então, se você não tiver em conexão em algum tipo de contato direto com o seu filho por diversos diligências da vida encarnatória, bom dia, benção.
Seu filho que o universo levará até onde ele esteja, quer seja no plano físico ou no plano espiritual, é somente uma mãe consegue devolver um filho ao plano espiritual, somente uma mãe consegue permanecer encarnada com metade do coração por ter entregue, devolvido ao plano espiritual, um filho ou uma filha. Somente uma mãe, caríssimos, isso é a força de uma mãe, somente um Pai consegue devolver o seu filho ou a sua filha ao plano espiritual, permanecendo encarnado com metade do coração, pois a outra metade foi com o filho e com a filha.
Ah, mas mesmo assim, e continua a jornada em perseverança da continuidade da jornada e somente à maternagem, a paternagem devolve um filho plano espiritual, somente essa força, e somente estes seres que já passaram por esta experiência sabem exatamente o que eu estou informando, dizendo neste exato momento da força que vem, talvez vocês nem sabem de onde vem, mas vem da sua força espiritual, a perseverança da continuidade do em carne, mesmo que metade dos seus corações tem um partido, uma estrutura física.
Mas lembrem, caríssimos, que a morte é uma mudança da forma. A todos permanecem vivos nos corações, nas lembranças, nos exemplos. Na continuidade existencial, contém as histórias dos seus ancestrais aos seus filhos e, assim, garantir ar que todos eles permaneçam vivos dentro dos corações de tantos e tantos por tantas gerações. Conte as histórias dos seus ancestrais. Você sabe a história do seu pai e da sua mãe e dos seus avós, dos seus tios. Conte as histórias aos seus filhos, sobrinhos. Conta as histórias, seres que existem e habitam na matéria e não conhecem a história dos seus ancestrais da matéria, são seres pela metade. É boa sim as histórias, principalmente em diálogos com os mais velhos.
Recentemente, pedir o respeito aos mais velhos que não tratem os mais velhos como crianças, não tratem definitivamente como crianças as pessoas mais velhas. De dentro da cronologia aqui de vocês, são baús de sabedoria. Felizes daqueles que sentam bom e se colocam à disposição de escutar histórias e mais histórias de sabedoria e de vida, mesmo que sejam histórias repetitivas. Mesmo que você já tenha escutado aquela história dezenas de vezes, é, mas é o seu ancestral, é o ancião Luan que está falando com você. Carícia, aproveita quem tem ainda pai e mãe encarnado e aproveita o colo do seu pai e da sua mãe encarnado, aproveita essas formas de amores incondicional.
E talvez, para deitar, ir e receber um cafuné, uma caríssimo, um carinho, e talvez se colocar. Às vezes, vocês, caríssimos, se tornam um, dentro da cronologia, adultos e não se permitem mais receber um carinho. Esse mesmo aquela outra pessoa, seu pai e a sua mãe, não estiver disponível andar qualquer carinho e pelas formas de vida e resistência. Remanium melhor amor que você tenha dentro do seu coração para eles. Não desculpem por não conseguirem dar um abraço, uma expressão de carinho, uma palavra de carinho para você. Não ultra no seu coração qualquer rancor ou ressentimento do seu pai e da sua mãe.
O desejo bem o melhor da vida, as melhores formas de vibrações positivas energéticas e espirituais para seu pai e a sua mãe, independentemente de como tem sido a sua relação ou seja, a sua relação não muda no seu coração. Ervas daninhas é pois um portas abertas a Campos impostores espirituais. Campos espirituais tem posturas que alicerçam e dizendo que você está no caminho certo, que o seu pai ou sua mãe merece mesmo que você tenha comportamentos cada vez mais distantes, rebeldes e tantas outras formas.
Caríssimos, amar incondicionalmente significa não colocar qualquer condição para simplesmente amar, respeitando a todas as pessoas, seres, é do jeito que eles podem ser, do jeito que eles estão. E se todos os seres dentro deste planeta compreendeste uma forma dinâmica e livre do amor.
Pois assim, o amor é livre, espontâneo e talvez vocês vivem se assim, com mais tranquilidade, comendo os ressentimentos e traumas, percebendo-se seres em transmutação constante e percebendo os seus pais, dos seus filhos, como portadores de transmutações também constantes, buscadores descia, assim como você. Então, caríssimos, eu vou cantar uma pequena música para representar este momento, este movimento entre você e seus pais, seus filhos.
Força da paz sempre, sempre mais, pai, se acabem as fronteiras, nós somos um. Forçada paz, cresça sempre, sempre mais, que reine a paz. E a cabem as fronteiras, nós somos um. Forçada paz, cresça sempre, sempre mais, que reine a paz. E a ganhar fronteiras, nós somos um. Mais uma vez, força nada rapaz, cresça sempre, sempre mais. Rapaz, se acabem as fronteiras, nós somos agora somente as mulheres, força nada as três, a sempre, sempre mais. Que a paz, e acabem as fronteiras, nós somos um. Os homens, força da Paz, cresça sempre, sempre mais, que reine a paz. E se acabem as fronteiras, nós somos um, todos força da Paz, cresça sempre, sempre mais, que reine a paz. E a cabem as fronteiras, nós somos um.
O que é a força da Paz da unicidade, esteja estabelecido nos relações familiares. Amem seus filhos incondicionalmente, respeitando todas as trajetórias e formas de expressão de amor. Aprendam com cada movimento, respeitem seus pais, seus parentes mais próximos, dentro dos movimentos que cada um pode ter. Oportunizar o que cada um pode ti oferecer neste momento e o que você pode oferecer. Tenha compaixão com você, caríssimo.
Talvez hoje, você pode dar a 500 ml de amor, amanhã talvez você consiga aumentar para serpentes ml. E tantas outras formas, importante que você esteja em verdade, nos seus movimentos e dentro da pulverização das limpezas do seu coração, com todas as formas de ajuda que possam estar estabelecida em paz, responsabilidade e tranquilidade, todas as formas de auxílio para que você se reconecte com suas relações familiares, com amorosidade, com respeito, com liturgias do Perdão, perdoasse e imediatamente já se Deus dobras no perdão para quem quer que seja, limpando e reverberando o seu coração cada vez mais, quando se desde a espontaneidade dos comportamentos, atos e todas as formas de expressões, caríssimos, assim seja. Não é dentro dessa força, vibração, não é do campo familiar e não existe uma flor que representa muito a a família, as Margaridas. São flores que representam uma família, o girassol também representa a família, o conta caríssimo do eixo central que possui, vocês sabem, a margarida.
Conhecer a pequena flor margarida não possui um nicho central. Não é como se fosse um sol central. Existem as pétalas que ficam ao redor, similares ao girassol. Não é o eixo central e os pilares. O eixo central é a grande força matriz e talvez Deus, pai, mãe, divina consciência, garantindo a necessidade de todos os envolvidos dentro do sistema kármico. E cada pétala ali envolvida são os pilares familiares: você, seu pai, sua mãe, seus avós, seus filhos, seus sobrinhos, primos, ali na minha cidade da família. E eu fiz.
Alguém já fez uma brincadeira aqui. Fui apresentado de vocês bem-me-quer, mal-me-quer. E não acredito que vocês fizeram isso. É uma brincadeira amorosa, amorosa. Acredito que vocês quiseram ficar um pouco chateados. E talvez vocês possam não fazer diante da do resgate de plantas que ainda estão ali, flores que ainda estão nas plantas. Não é, mas sim de flores que já foram retiradas. E ter o exercício da paz e da tranquilidade de observar. Não dessa forma, tirando as pétalas, mas diante desse exercício de você colocar em si, em seus lares.
Talvez, para você que tem um local que tenha as fotografias da sua família, colocar alguma dessas plantas ou margaridas ou girassóis ali naquele local, reverberando o campo espiritual da família, das relações familiares, pode ajudar bastante, caríssimo, principalmente quem está inquieto em sistemas caóticos familiares, com os filhos, sobrinhos, a família no contexto geral. Não é, não, por favor.
Às vezes, você está em um processo de separação não é, com seu companheiro, com sua companheira, e aquilo pode suavizar a paz, a tranquilidade, não é, para que as armas sejam baixadas e que a força da sabedoria e do campo espiritual esteja estabelecido entre todos vocês. Não é, principalmente quem tem filhos, mas às vezes os campos espirituais ficam muito fragilizados, abertos, não é, por conta de divergências de opiniões e, consequentemente, vão ser invadidos por campos espirituais completamente contrários à luz, abrindo-se campos e colocando-se, como falei no início, o timbre da voz em campo mais alto e levado para como se estivesse uma batalha a ser vencida, não é, caríssimos?
E as batalhas, elas precisam ser cada vez mais observadas em campos estabelecidos na ordenança do respeito, não é, caríssimo? Dentro das ordens familiares, que vocês possam revestir os seus corações diante de sabedoria, sabedoria, sabedoria e sabedoria antes. Seja um.
Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.
Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.