"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo." psicografia por Chico Xavier
E assim, caríssimos, vocês têm a oportunidade nesta vida encarnada que vocês estão, agora, de visitar diversos lugares em que se encontram os pedaços, ou fagulhas, do Santo Graal. Diversos lugares como Constantinopla; um deles é a França. Na França, existem alguns lugares que possuem as fagulhas e essências do Santo Graal, a exemplo da Igreja de Notredame, na cidade de Marselha.
Existe, no país que vocês chamam de Itália, principalmente onde está consagrado o Vaticano: existe um dos pedaços do Santo Graal também. Na Inglaterra, também possui, principalmente, próximo à cidade de Glasgow, na Escócia. Acredito que já seja Escócia, não é? Na geografia de vocês, sim. Assim como também nos pólos, não é? No Pólo Norte ou Pólo Sul, na Antártida, também existem um dos fragmentos, e assim, alicerçados, na América Latina, aqui na essência de vocês.
No país, também existem uma das fagulhas do Santo Graal principalmente colocado, em essência... agora, que as pessoas vão querer ir para Amazônia, não é? Na Amazônia, não é? Existe, um templo, que está dedicado e consagrado à esta fagulha do Santo Graal. Por favor, preservem os seus povos originários, não é? Porque existem uma grande batalha para a aniquilação dos povos originários para a apropriação de tantos segredos da história da humanidade, da história do planeta. Está na Amazônia, não é, caríssimos. Diga-se Amazônia, não só daquilo que está na latitude do país de vocês, porque Amazônia, ela se espalha, não é? Bom!
Então, existe também, dentro desta Essência Divina, e tantos outros lugares que poderiam passar aqui para vocês sentirem nas suas jornadas, não é? E, posteriormente, posso comentar aqui com vocês o que espiritualmente gerou o holocausto. O por quê aconteceu naquele país, naquela população, com milhões de encarnados. E por quê o planeta, por alguns instantes, ficou de forma passiva, embora tenham tido batalhas, mas as batalhas vieram posteriores, pelo que eu estudei aqui do planeta de vocês.
Mas, em uma grande parte, houve uma passividade do planeta. E o que foi que envolveu aquele território? Assim como hoje, vocês têm diversos holocaustos: holocaustos na África, holocaustos no Oriente Médio, holocaustos aqui no país de vocês, pela fome e pela miséria, holocausto em diversos lugares. Caríssimos, não se enganem: a essência do holocausto ainda está impregnada no país de vocês.
Existem vários holocaustos acontecendo, e por isso que precisam das mobilizações sociais. Bastante. Precisam dos movimentos sociais cada vez mais para auxiliar aqueles seus seres fraternos - almas da mesma superalma - que estão passando por miserabilidade, caríssimos.
Por isso que menciono cada vez mais: enquanto houver desperdício, haverá a miserabilidade dentro dos planetas. O planeta é farto e abundante, e tem alimento suficiente para todos os habitantes, porém existem desafios que somente vocês da matéria podem transpor ao essencial espírito, para cada vez mais atingirem o homo universalis. O homo universalis é o caminho para o qual todos vocês estão seguindo, tornarem-se. saírem do homo sapiens sapiens para o homo universalis. O homo universalis significa a estrutura humana que agrega e associa as mais diversas dimensões em uma estruturação de consciência encarnatória.
O sistema de transcomunicação, o sistema telepático, muito mais fluido para o homo universalis. Este é o homo universalis. Essa estruturação humanoide, que a todos os instantes espiritualidade está provocando vocês, caríssimos. Estejam na matéria, mas não sejam da matéria; que estejam na matéria, usufruam, mas não sejam. Estejam. Quando vocês apreendem desta forma, fica mais fluido, tranquilo que está na matéria, mas não é da matéria, porque vocês não são da matéria, vocês são das estrelas, da infinitude, da grande sabedoria, Deus Pai e Mãe, divina Consciência.
Vocês representam os mais diversos bilhões e bilhões de galáxias e estrelas, e pela lei da correspondência, o que está em cima está embaixo, o que há no macrocosmo existe no microcosmos, é a prova disso, caríssimo. E, assim, cada um que receba as sementes que entende que sejam suas. E não deixe de observar essa construção do homo universalis, caríssimos, do homo universalis. Sejam cada vez mais e esse homo universalis que empreende a grande jornada em essência e consciência.
Assim seja.
Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.
Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.