"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo." psicografia por Chico Xavier
Viva Deus, viva Jesus. Viva Pai João de Aruanda na Terra, meus filhos! Graças a Deus, louvado seja o nome de nosso senhor JesusCristo.
Meus filhos, negro velho vai falar muito pouquinho; não vou ficar muito tempo. Depois que negro velho desacoplar do médium, vocês podem terminar a reunião.
Sabe, meus filhos, Deus faz tudo com muita sabedoria. Deus ama todos os seus filhos, não importa o que o filho faz: se ele comete crime, se é rebelde, ganancioso ou violento, Deus ama a todos igual. Deus dá chance, infinitamente, e muitos, meus filhos, desses que Tranca Rua das Almas disse, muitos médiuns, e pessoas de outras áreas, estão encarnadas hoje, meus filhos, pelo infinito amor, pela infinita misericórdia, e pela infinito perdão de Deus.
Deus é muito bom, mas essa encarnação é a última, meus filhos, para muita gente, mas os filhos estão em um sono profundo. Muitos dos filhos não enxergam, não enxergam o quê tem que mudar, não enxergaram os seus erros, não enxergam as suas falhas. As pessoas percebem os defeitos e as falhas e tentam aconselhar. Tentam abrir os olhos desses filhos, mas eles não veem e também não ouvem, são cegos e surdos e estão em um sono profundo.
Não conseguem enxergar as pústulas que eclodem dos seus espíritos. Não conseguem enxergar a pedra de tropeço que são, e insistem em permanecer, em ser essas pedras do tropeço. É uma pena. Isso causa uma tristeza muito grande para todos nós, porque nós já viemos tentamos, há muitas encarnações, a gente vem tentando há muitas vidas, há muitos séculos, tentar redimir esses espíritos rebeldes.
Com uma misericórdia muito grande, Jesus vem dando chance. Com uma paciência muito grande, Jesus vem dando chance, e as chances vem sendo desperdiçadas. E, ao invés de melhorar, e não adquirir mais débitos, causa o contrário. Em determinadas situações até piora, e se adquire mais karmas por causa de ignorância, porque não querem mudar. E quando o conhecimento é colocado nas mãos da pessoa, ela não quer aprender, tem preguiça de aprender, não tem querer, não tem vontade, não tem interesse. Acham que os espíritos vão fazer tudo por elas, acham que Deus vai fazer tudo por elas. Quanta ignorância, meus filhos!
É uma cegueira espiritual muito grande pensar dessa forma!
Porque Deus não faz nada para ninguém, Ele coloca as ferramentas na mão da pessoa, e a pessoa que tem que pegar e trabalhar. Deus não faz nada para ninguém. Os espíritos que são arcanjos, Deus não criou eles arcanjos, eles trabalharam muito para se tornarem arcanjos. Já foram simples e ignorantes, senão Deus não seria um Deus justo. Criar um filho perfeito e outro simples e ignorante! Que mérito o arcanjo teria? Ele não teria mérito algum, pois não trabalhou para conquistar aquela perfeição. Vamos ser mais justos! Se Deus trata a todos igualmente, Ele não pode dar privilégio para um e não dar o mesmo para o outro. Deus é justo.
As pessoas, meus filhos, não compreendem como Deus trabalha, não compreendem o universo, não enxergam longe, não enxergam nem perto. Tem gente que não enxerga nada, o campo de visão é curto. Deus providencia que aconteça muita coisa na vida da pessoa, para que ela seja removida dos lugares, os quais ela está causando muito mal. E a pessoa acha que foi uma benção, quando na verdade não foi bem assim. Porque, nem sempre, aquilo que é benção, é benção, nem sempre aquilo que é bom, é bom, assim como nem sempre aquilo que é bom, é ruim, assim como aquele nem sempre que é ruim, é bom, assim como aquilo que nem sempre é ruim, é ruim.
É necessário refletir, é momento de meditar com relação às nossas próprias vidas. Será que tudo que você tá fazendo, meu filho ou minha filha, tá certo? Será que a tua forma de pensar tá certo? Será que o pensamento que tá vindo na tua mente tá certo? Será que o quê você tá sentindo tá certo?
Pensa bem, meu filho! Pensa bem, minha filha! Será que essas ideias são as mais acertadas? Será que o quê você está planejando fazer é o correto? Será que o que você está planejando vem de Deus, vem de Jesus? Será que Jesus faria o que você quer fazer? Será que Jesus faria isso contra um irmão? Será que o que você está pensando em fazer é justo? Será que esse justo não é coisa da tua cabeça? Será que vem de Deus? Será que vai dar certo? Ou se você fizer isso, quem vai se prejudicar será você? Será que o quê você vai fazer isso, vai causar mais prejuízos para você?
É melhor pensar na vida. Pensar no que se sente, nas ideias e, principalmente, pensar em Deus, em Jesus, e dar uma lidinha no Evangelho do Cristo, para ver se a gente está seguindo os conselhos que estão ali, se a gente tá daquele jeitinho que tá escrito no Evangelho do Cristo. Vamos refletir? Vamos pensar na vida!
Meus filhos, que Deus abençoe vocês, e que JesusCristo esteja nos seus corações!
Viva Deus, viva Jesus, viva Pai João de Aruanda na Terra!
Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.
Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.