umnada       23 de dezembro de 2024
"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo."
psicografia por Chico Xavier

Pai Pretinho de Aruanda | Quem é bom na Terra? Para a humanidade e médiuns.

Casa Plataforma de Oração


Transcrição

Presta atenção no que esse Preto Velho vai fazer e dizer. Preste atenção. Essas duas moças, chamadas Sônia e Sabrina, quando elas estavam no trabalho espiritual. principalmente a Dona Sônia, ela nunca imaginava que um dia ela ia trabalhar com esse negócio de espiritismo, porque ela era evangélica. Ela achava que a obra de Deus seria feita de uma outra forma, no meio evangélico. A filha Sabrina achava que o prometido para ela, que Deus estava preparando, seria alguém que estava na igreja, um evangélico.

Percebam a força do esquecimento de uma encarnação no plano espiritual. Os espíritos delas, quando estavam desencarnados, passaram por toda uma programação e treinamento para todo esse trabalho aqui que está sendo feito agora e para todo o trabalho que virá. Percebam a força do esquecimento. O esquecimento é forte. As pessoas não são verdadeiramente o que elas são aqui no plano espiritual. Como seres humanos encarnados, vocês são de um jeito. Como seres humanos desencarnados, são de outro jeito totalmente diferente. Até mesmo, muita gente que é agarrada às doutrinas tem um jeito um pouco rígido, religioso, moralista excessivamente, em espírito, desdobrados - nem precisa estar desencarnado, mas desdobrados -- é totalmente diferente.

Então, vocês percebam que uma encarnação, além de trazer um esquecimento grande de quem você é, muda até a sua forma de ser. Por isso que vocês precisam ser orientados pela Espiritualidade o tempo inteiro, porque senão vocês fazem besteira. Faz besteira. Então, meus filhos, vocês percebam pelas atitudes do ser humano neste planeta, é a cultura, são os costumes. Os costumes e a cultura não são só de países, existe o costume e a cultura de uma humanidade que habita todo o planeta. Assim como existe um padrão, um padrão de comportamento no planeta. A cegueira espiritual, e o adormecimento, é tão grande, tão grande, que a esmagadora maioria não consegue enxergar uma forma de vida diferente dessa que vocês têm por aí, e não consegue enxergar uma forma de vida inteligente mais evoluída num planeta diferente. Está no universo, mas não consegue enxergar isso. Então vocês percebam que as limitações e a ignorância espiritual são imensas, estrondosas, muito grandes, até mesmo daqueles que se dizem os conhecedores da verdade. Nós vemos pelas suas atitudes, principalmente quando não se faz o que se prega. Se prega uma coisa, mas não se vivencia o que se prega, e não se sente, só se fala, só se prega, uma pregação sem vida.

Aqui, meus filhos, ainda é um planeta cármico, onde vocês vão ver por aí muita gente defeituosa fisicamente; com doenças, mutiladas, sofrendo com pai, com a mãe, com os irmãos, com marido, com a mulher, com os filhos, porque é um planeta cármico. Mas, além de ser um planeta cármico, é um planeta onde habitam espíritos extremamente endividados perante as leis cósmicas, as leis divinas, extremamente endividados, mas o esquecimento da encarnação é uma benção. O esquecimento é tão grande que não percebe o tamanho de suas dívidas e dos seus carmas e de toda a quantidade de antimatéria agregada aos seus corpos psicossomáticos durante milênios de encarnações neste planeta. Antimatérias que foram adquiridas até mesmo em outros mundos, e foram aumentadas neste planeta, mas foram mandados para cá para quitar os débitos adquiridos em outros planetas e aqui adquirem mais. Então, isso traz consequências, consequências muito grandes.

Percebam pelas atitudes. Uma humanidade extremamente agressiva, extremamente julgadora, debochada, incrédula, extremamente cega para Deus e para os espíritos do Senhor e para uma vida saudável, uma vida espiritual saudável. No mundo, "vós tereis muitas tribulações, mas tendes fé e tendes bom ânimo, porque Deus está contigo." É exatamente por isso que vocês estão aqui, porque Deus está amparando, mesmo vocês, meus filhos, sendo quem vocês são. Porque vocês não são boas pessoas, e eu não estou julgando, eu só estou trazendo a verdade. Meus filhos, eu digo para vocês que ninguém nesse planeta é bom! Todos vocês são maus, todos sem exceção, porque vocês não sabem o que é ser bom. Se vocês tiverem contato com um ser que verdadeiramente é bom, vocês vão ficar envergonhados. Então, não pense vocês, meus filhos, que vocês estão normais e que tá tudo bem!

Chegou a hora de vocês arregaçarem as mangas e se dedicar mais à sua evolução e crescimento, e não deixar que as ilusões desse planeta traguem a sua felicidade. O trabalho que é feito aqui, nessa Casa, é muito sério; é muito mais sério do que vocês imaginam. Ele é importante, não porque é melhor, mas porque esse trabalho tem um propósito de ancoramento mundial. Por isso, nós enviamos alguém diferente para que isso fosse feito. Mas não vai ser enxergado, não vai ser visto, porque espíritos quando entram no corpo físico denso, eles se misturam à multidão e são iguais a todos. E as pessoas não têm visão espiritual para enxergar quem é quem. Vocês percebem pelas decisões que tomam e pelas pessoas às quais se afinizam, consorciam e acham que são boas pessoas, legais. Vocês dão valor às pessoas que têm um bom emprego, uma boa patente, uma aparência física bela e que têm dinheiro no bolso, porque a visão de vocês é estritamente materialista. Vocês não têm visão espiritual, e eu falo isso para vocês, médiuns desta Casa, e de todas as outras casas: vocês estão completamente cegos e adormecidos, todos vocês; vocês acham que compreendem um poquinho, vocês não compreendem nem um pouquinho, vocês não compreendem nada!

Então, vocês ponham-se todos nos seus lugares, porque não tem ninguém especial aqui. Vocês ainda são muito pequenos perante o universo; a evolução espiritual de vocês é mínima perante espíritos muito mais antigos e muito mais experientes, com muito mais amor nos seus corações. Se vocês se chegarem perto deles, são dizimados, e eles têm que manter a distância e fazer um esforço imenso para se conectarem a vocês, porque vocês, muitas vezes, acham que estão recebendo direções, mas não estão recebendo direção nenhuma! Estão falando pelos seus próprios egos. São seus egos que estão falando; não tem nem espírito trevoso e nem da luz. São vocês mesmos, com vocês mesmos. E eu falo isso para todos, sem exceção!

Por que conexão com Deus vocês verdadeiramente não têm. Se tivessem, o que sairia das suas bocas e das suas mãos quando escrevem algo seria totalmente diferente do que sai. É necessário que vocês entendam que, quando se diz para se separar desse mundo, é muito mais profundo do que vocês imaginam; não tem conotação religiosa, nem fanática, nem extremista. Se separar desse mundo é se separar da matéria e se aproximar de Deus. Se separar desse mundo é se afastar do ego, deixá-lo bem controlado, bem manso, e fazer a vontade do Pai porque vocês não fazem a vontade do Pai. Vocês fazem muito é reclamar.

Aqui é um planeta cármico. A gente traz as mensagens, mas daqui a pouco a reunião acaba, e as reclamações continuam. Amanhã vocês estão no telefone, e nos grupos de WhatsApp, conversando privadamente ou em grupos, reclamando de tudo; reclamando da vida, reclamando do marido, reclamando da mulher, reclamando dos filhos, dos sobrinhos, dos netos, reclamando de todos, reclamando de Deus e o mundo. Isso dá para perceber que vocês não estão entendendo nada do que está acontecendo, porque se entendessem, e se tivessem verdadeiramente conexão com Deus, vocês não reclamariam de nada, iam andar tranquilos e fazer o que tem que ser feito, mesmo sentindo dor, mesmo cansados, mesmo esgotados, e sem reclamar, com alegria. Mesmo fracos, com fraqueza, vai vir com alegria como esse aqui fez hoje.

Porque a maior alegria de quem está conectado verdadeiramente com Deus é fazer a Sua vontade, porque sabe que não vai cair. E, se o corpo cair, foi só uma casca que caiu, e você entrou na muda e abandonou a casca, e voará para paragens muito mais altas. E ninguém que estiver aqui na matéria verá, porque não verá você: não verá o seu Espírito; verá o corpo no chão, sem vida, e ficará agarrado ao corpo, chorando, sobre o mesmo, como um bobo, uma matéria inútil sem serventia, que virará pó. Se o Espírito já saiu e já foi para os altos das paragens do universo, em regiões paradisíacas, onde é o seu verdadeiro lar. O seu verdadeiro Lar.

Porque essa realidade aqui de matéria não é a realidade do Espírito, e muitos de vocês sofrem de estarem aprisionados nesse corpo e não percebem. Percebam que vocês estão sempre infelizes. Vocês enchem a cara de bebida, entram naquela euforia, e quando acaba o efeito da bebida, vocês voltam para depressão. E aí tem que se destruir de novo. Vocês vão... quando vão numa festa, demonstram uma felicidade que não existe. Vocês dançam, gargalham, brincam, fazem piada, mas no fundo, no fundo, vocês são tristes. Quando acaba a festa, voltam para casa e já tão maltratando a mulher, os filhos, já tão com cara emburrada e tão totalmente diferentes do que demonstraram quando tavam na festa. Vocês não têm alegria, vocês não são nem alegres, vocês não são nem felizes porque não têm conexão com o Pai. Porque, se vocês estivessem, seriam todos felizes constantemente. Não haveria tempo para cara emburrada e tristeza e depressão. Vocês são doentes, vocês são extremamente enfermos. Todos vocês, meus filhos.

A gente do lado de cá da vida, a gente vê o que fica grudado em vocês, que a gente tem que ficar limpando e tirando toda hora, senão vocês sucumbiriam. Isso aqui, essa Casa, é um hospital para vocês que são doentes, para os adeptos, os médiuns que estão aqui, e para os frequentadores. Todos vocês são doentes, estão aqui para serem tratados. Todos vocês, sem exceção. Então, vocês, meus filhos, não estão em posição de reclamar de nada, porque vocês não mereciam nem estar encarnados nesse planeta, com esse sol bonito, com esse céu azul e com essa natureza extremamente bela. Se eu disser para vocês o que vocês mereciam, e mostrasse para vocês nas suas telas mentais, vocês achariam que eu sou um louco. Todos aqueles que são a voz de Deus aqui nesse planeta são vistos como malucos. São vistos como loucos. Não são compreendidos. Isso demonstra o quanto vocês estão afastados do Pai, o quanto vocês estão distantes de Deus, porque vocês não entendem o espiritual. Vocês colocam limites no nosso trabalho, vocês dizem para a gente o que a gente pode fazer, o que não pode, o que é doutrinário e antidoutrinário.

Vocês não acreditam nem na voz dos Espíritos. Vocês acham, no fundo, no fundo, meus filhos, vocês nem acreditam que tem espírito aqui. Vocês acham que o rapaz é um louco, um maluco que tá entrando no animismo profundo e tá falando dele mesmo. Pois, eu digo que ele tá falando sim, junto comigo, e tem coisas que nós não poderíamos falar através de outros. Tem coisas que só dá para falar através de outros que vocês não conhecem, que já estiveram aqui e vocês continuam sem conhecer. Vocês nem sabem quem são. E não é só Jesus; tiveram outros. E vocês não os conhecem até hoje. Vocês falam deles, mas vocês não conhecem, não sabem quem são, de onde eles vieram, e vocês não sabem nem como é que eles são nos seus comportamentos e no seu jeito de ser. Vocês transformaram eles e pintaram eles de uma forma totalmente religiosa, de uma forma extremamente moralista. Porque, no universo, as coisas não são assim. Atitudes extremamente moralistas te tornam rígido e um chato, um chato de marca maior. Extremamente moralista, não pode fazer uma brincadeira, uma brincadeira boba, e você vai lá com a sua atitude extremamente moralista e fanática, e dá um sermão no seu irmão por causa de uma brincadeira muito boba — uma brincadeira que não afeta em nada — e, durante o dia, você faz coisas muito piores do que aquela brincadeira. Exemplo: reclamar da vida, do marido, da mulher. Isso é muito pior.

Se na sua mente vem pensamentos maus; isso quer dizer que o mal ainda tá vivo dentro de você. Porque se o mal não tivesse vivo dentro de você, os pensamentos maus não entrariam na tua mente. Se você fosse puro amor, puro amor crístico, os pensamentos maus nem chegariam perto, porque você ia vibrar no amor constantemente. Então, não ia ter espírito que ia conseguir falar na tua mente; você identificaria na hora, mas não ia só identificar, você não ia sentir o que ele passa para você. Porque vocês sentem. Vocês só não captam; vocês sentem e alimentam o que ele tá passando para você. Alimentam na mente e alimentam nas emoções, ou seja, vocês são iguais a eles, vocês são maus. É exatamente por isso que vocês estão aqui num planeta prisão, num planeta cadeia, pra gente criminosa e ruim, porque vocês sabem muito bem, que com toda essa natureza linda aqui, aqui é ruim. Porque vocês não sabem o que é, verdadeiramente, uma natureza linda, porque natureza linda não é só para ser vista e sentida; é para ser aquela natureza, é quando ela se funde a você, e você não só sente, você é ela. Você não sabe o que é isso, porque vocês só sentem um pouquinho e veem; vocês não sabem ser, porque ser é Deus, é ser o Pai, isso vocês não são.

Então, vocês não ficam achando que, só porque muitos de vocês, que estão por aí — e eu não falo só dessa Casa e de outras que estão servindo a Deus, por muitas reencarnações, que vocês têm conexão com Pai — porque a conexão que vocês têm é mínima, mas sempre a gente manda alguém com conexão grande, para botar vocês no lugar de vocês. Se vocês estão achando que as coisas aqui vão ser faladas só de uma forma amorosinha, e vamos ficar passando a cabeça de vocês, a mão na cabeça de vocês, vocês ficam muito enganados, porque nós viemos aqui, através desse, para botar todos vocês na linha. Porque, se vocês não aproveitarem essa chance, vocês vão para uma prisão muito pior. Aonde ele vai pisar, em muitos lugares onde ele vai peregrinar, as pessoas vão receber ele com carinho, abraçando, com a mão, mas vocês se prepara, vocês se prepara, porque a correia vai cantar no lombo, quando ele botar os pés. Pensa bem antes de chamar ele, porque quando ele botar os pés dos locais, o que vai sair da boca dele vai ser muita exortação para todos vocês, e não pensem em vocês que vocês vão comprá-lo com palavrinhas bonitas, com carinho, com dinheiro, porque isso já não habita mais o Espírito dele. Vai tomar é muita bronca, porque acha que tá bem, mas não tá.

Tem muita gente que fala de Reforma Íntima, mas a Reforma Íntima que fazem é extremamente superficial; se for fazer Reforma Íntima profunda, não fazem, e ainda vão se afastar daquele que vai ser usado para te ensinar a fazer uma Reforma Íntima profunda. E é difícil? Não, não é difícil, não! É vocês que não sabem agir da forma que tem que agir, da forma saudável, porque vocês gostam de agir da forma doente, da forma perniciosa, da forma ruim; o que sai da boca de vocês e das mãos, não é só ruim, o que sai da boca de vocês, das suas mãos. O que sai das suas vibrações; no que tu vibra, já é ruim. Só a presença de muitos de vocês já é ruim, já faz muitos passarem mal, e tem que se proteger com campos para não passar mal, quando chega do lado de vocês. E, quando chega alguém verdadeiramente bom, e se aproxima de vocês, sabe o que que vocês fazem? Vocês vampirizam. É, vocês vampirizam! E aí, quem é bom, fica fraco, fica cansado, sente sono. Não é por causa de portal, não! É porque vocês estão vampirizando, porque vocês não sabem que é bom e quando chega alguma coisa que é verdadeiramente boa, você suga mesmo à distância. De forma consciente e inconsciente. Isso mostra que vocês são ruins; que vocês são vampiros.

Então, meus filhos, vocês tratem de correr atrás do que tem que correr. O estudo, quando é pedido, o estudo do Evangelho e outras coisas, não é para vocês dar aula, não. Não é para o Espírito incorporar em vocês e trazer conteúdo, não! Sabe para que é o estudo para a esmagadora maioria? Ë para vocês se curarem. É para vocês botar em prática de uma vez por todas aquilo que vocês estão lendo. Não para ficar só falando decorado. O estudo é para vocês evoluírem e parar de sofrer. Ou vocês acham que é bom estar preso neste corpo, neste planeta aqui? Vocês estão distantes. Sabe onde é que é? Sabe aqueles lugares, meus filhos, aqueles lugares que vocês falam assim: "Ah, é lá onde São Pedro perdeu as botas! É lá nos cafundós do Judas!", não tem nada, só tem grilo cantando, só tem mato. É onde vocês estão. Vocês estão no lugar deserto no universo porque um lugar populoso de coisas boas tá bem longe de vocês, porque vocês não podem ir para lá, senão vocês contaminam, vocês causam pandemia com as suas presenças. Então, vocês têm que ficar apartados daqueles que são bons, porque vocês são fruta podre.

Então, vocês estão isolados no universo, isolados, separados, porque vocês contaminam os outros. Não que eles vão se transformar no que vocês são. Não! Vocês, a presença de vocês, do lado deles, é perniciosa, machuca eles! E, quando a gente pega um dente e traz para cá, vocês destrói com eles. Não é só o que vocês falam e escrevem para eles, não! É o que vocês fazem com eles só de estar na presença deles, que vocês maltratam eles na presença deles, sem saber que estão maltratando. Ou vocês não estão entendendo o que eu tô falando? Vocês sugam eles! A presença de vocês machuca eles! Vocês têm uma tendência à idolatria com quem é verdadeiramente bom. Idolatria é doença, porque Deus não exige ser idolatrado e ele não precisa nem ser amado por vocês, porque ele já é o Amor puro incompreensível para vós. Vocês é que precisam do Amor dEle. Fica longe Dele só para ver, se não vai ser sofrimento atrás de sofrimento. Já está sendo. Vocês estão aqui porque vocês estão distantes Dele! Se vocês estivessem verdadeiramente com Ele, vocês não seriam dependentes de pessoas. Vocês não teriam posse com pessoas, como vampiros. Sabe que ter posse com pessoas é ser vampiro, é ser mal? Quem tem Deus não tem nada disso. Vocês ouvem que vocês são seres universais, mas vocês não agem como seres universais, não. Vocês agem como seres planetários que vivem dentro de uma caixinha de uma aldeia. É assim que vocês agem. Porque se tirar vocês daqui, vocês pedem para sair, quando levar para lá, vocês querem voltar, porque vocês não aguentam ficar lá. Vocês não aguentam. Então, vocês pedem até para encarnar, para entrar no esquecimento. Porque é tortura para vocês lembrar das coisas. Vocês imploram para encarnar, para ter um momento de alívio. É! Esquecer quem vocês são é alívio para os seus espíritos! E vocês ficam pedindo para lembrar e querendo saber quem vocês foram em outras encarnações. Lá, vocês pediram para encarnar, para esquecer, para não sofrer. Vocês não estão preparados para saber quem vocês são. Se vocês lembrarem agora, vocês vão pedir para entrar no esquecimento de novo, porque vocês podem sucumbir perante as lembranças, e se destruir.

Então, é uma misericórdia imensa do Pai que vocês esqueçam tudo. E mesmo muitos de vocês, quando desencarnam, nós colocamos adormecidos e levamos à reencarnação de novo, porque se vocês acordarem e lembrarem quem vocês são, vocês se destroem, se auto-destroem. E, quando acorda, a gente tem que aplicar um esquecimento, e vocês lembram só do momento atual, não deixam lembrar de nada. Tem uns que não pode nem lembrar do que fez na encarnação atual, que acabou de findar. Porque, quando se está fora do corpo, aí a culpa vem e se auto destrói. Então, por misericórdia de Deus, desencarnou, a gente já tira do corpo, porque fica agarrado no corpo adormecido, adormecido, a gente faz uns trabalhinhos de limpeza, limpa um pouquinho, faz mais preparações e já leva a reencarnação, assim que nem bicho - e muitas vezes nem bicho é assim, porque o bichinho não tem carma. Então, ele pode ficar acordado no plano espiritual, vocês não, senão vocês se distroem e atinge a segundo morte. Então, por misericórdia de Deus, fica adormecido, passa por um procedimentozinho e já é levado a reencarnação de novo - e aí você fica repetindo tudo que foi da outra.

Há quanto tempo vocês estão assim? Vocês acham que é pouco, vocês acham que é pouco? Tem certeza? Se a gente passar um filme e mostrar vocês enfiando espada na barriga dos outros, cortando os outros no meio, queimando os outros, mutilando os outros, esquartejando os outros, fazendo dramas, traições, mentiras, corrupções, judiando de animalzinho, judiando de criança, fazendo continentes submergirem, sendo patrocinadores de guerras, roubando, matando, destruindo, furtando, explodindo planetas, tramando contra seus irmãos com uma ganância insaciável... Então, se vocês estão inseridos no trabalho espiritual, vocês dão glória a Deus! Se vocês soubessem a chance que é estar inserido num trabalho espiritual de Deus vocês iam pegar um colchão e iam colocar aqui! E vocês iam querer reunião 24 horas por dia, porque é o que vocês têm que ouvir 24 horas por dia, porque espíritos imaturos, maus, endividados, tem que ficar repetindo o Evangelho do Cristo para vocês toda hora.

Então, meu filho, vocês não achem que a gente tá exagerando, não? Porque, se a gente pegar vocês hoje quando vocês for dormir, desdobramento, e mostrar quem vocês são, vocês vão voltar para o corpo em depressão, depressão profunda. Vão emagrecer, vão ficar pele e osso. Se a gente colocar lembrança em vocês e vocês voltar pro corpo sem lembrar, só as sensações do que vocês lembram lá, as sensações, quando voltarem para o corpo, vocês vão entrar em depressão, vão ficar pele e osso e vão desencarnar, e não vão saber porque que entraram em depressão de um dia da noite para o dia. Aí, quando vem verdadeiramente um servo de Deus de verdade, vocês mostram logo quem vocês são, vocês mostram logo quem vocês são. Se não ataca ou não assassina, vampiriza, suga, maltrata, porque isso é maltratar - dá para perceber o quanto vocês são sedentos de Deus pelas suas atitudes, o quanto vocês são sedentos porque, quando vem uma parcelinha Dele, para cá, vocês tudo pulam por cima com tudo, como vampiros sedentos. Estraçalham eles todos, estão sedentos daquilo; não dá para conseguir desse jeito; não é assim que se consegue, não! Tem que conquistar, tem que conquistar. E vocês estão muito longe de conseguir, conquistar verdadeiramente o que tem que ser conquistado. Mas, o que eu tô falando não é para desanimar, não. Se desanimar e parar é pior, é pior, vai sofrer muito mais.

Então, continua a caminhada dando glória a Deus, sem reclamar. A caminhada é muito longa para vocês, para vocês atingirem um nível onde vocês já possam ter saído do sofrimento, e adquirido um pouquinho de alegria, que aí é quando as coisas vão começar para vocês serem dignos de serem levados seus espíritos para encarnar num planeta primitivo, para vocês ajudarem um planeta inteiro a evoluir... Ah, meus filhos, vocês vão ter que caminhar muito para vocês serem dignos dessa demonstração de amor, porque é uma demonstração de amor muito grande, é uma demonstração de amor muito grande. Amor que vocês não têm. Então, meus filhos, vocês tratem de se animar mais e botar a mão na obra e se enxergar, porque vocês só tão enxergando os outros - enxerga vocês mesmos; tá achando que tá bem, que tá tudo certo, não tá, não! Tá bem ruim! por isso que nós estamos aqui.

Senão, a gente não precisava estar aqui, sabe como é que seria? Descia todo mundo e interagia com vocês, tudo bem. Vocês nem estariam aqui; vocês estariam onde está todo mundo. Um visitando a casa do outro. A casa.. vocês estão achando que é o vizinho do lado, né? A casa que eu digo, meus filhos, é planetária! E outra, vocês nem viveriam num planeta, vocês ou viveriam em vários planetas, teriam liberdade para estar em vários planetas, ou vocês nem precisavam viver em planeta, já viviam no universo livre. Ou dimensões. Vocês não tem nem ideia, meus filhos, do que é uma dimensão de felicidade. Vocês estão acostumados é com colônia Nosso Lar, que fica no umbrau. Para vocês, lá é o céu. Vocês não sabem o que é uma dimensão celestial, verdadeiramente, ou seja, nunca entraram lá. Vocês não são dignos de entrar. Se vocês entrarem lá, vocês causam desequilíbrio. Quem tá lá são espíritos inocentes que não sabem o que é maldade, não sabem o que é trama, não sabem o que é ódio, não sabem o que é inveja, não sabem o que é orgulho, não sabem o que é arrogância já há muito tempo. Por isso que, quando eles encarnam aqui, tem que ter gente em volta para ajudar, porque não sabem o que é o mal, já não sabe o que é o mal há muito tempo, é inocente. Deus quer que vocês fiquem assim, inocentes. Para ter conexão com ele vocês têm que ser inocentes e ter o amor verdadeiro no coração, não enxergar maldade em ninguém. Isso é virtude! Isso é estar conectado com Deus! Quando vocês atingirem esse nível, vocês vão achar que todo mundo é bom. Quando vocês vem para o planeta desse aqui, não vê maldade em ninguém, e ama todo mundo, até mesmo aqueles que te atacam, que te fazem maldade, que te maltratam, não conseguem odiar, só tem amor. Só tem amor! Pode ser qualquer espírito encarnado que for, pode ser o mago negro que for, não precisa afastar dele, não, deixa ele abraçar, porque o abraço dele é a cura, e é um alento para eles.

Então, não podem entrar numa dimensão celestial. Não têm nem vibração para isso. Se pegar o espírito de vocês e ir levando para uma dimensão celestial, antes de chegar lá vocês já vão adormecer, porque a vibração lá é tão alta que vocês não vão aguentar, vocês vão cair desmaiados, antes de entrar lá. Vocês não têm vibração para isso. Muito mal e porcamente vocês têm vibração para entrar numa colônia aqui, pertinho, muito mal e porcamente. Muitos de vocês, quando chega lá, passam mal, até se acostumar leva um tempo. Ou vocês não sabiam disso? Vocês sintonizam com abismo, com as trevas. É lá que vocês sintonizam. É lá que tá lotado, assim ó, a maioria tá todo mundo lá. São poucos os que sobem. Vocês preferem muito mais esse mundo. Vocês não querem dimensão celestial, não! Vocês querem ficar é aqui. Vocês gostam de sofrer. Se botar lá, pede para voltar porque não aguenta lembrar quem é. Não suporta saber quem é, não suporta saber o que fez. Ou vocês acham, "ah, nessa encarnação tá tudo bem, tá tudo certo". Tá tudo certo? Vocês que pensam!

Então, você tratem de botar a mão na massa e agir diferente, porque não tá bom, não! Não tá legal, não! Não tá bom. Vocês estão ouvindo e não estão absorvendo e se alimentando. Estão só ouvindo, vocês são surdos. Tá todo mundo surdo. O trabalho espiritual ainda nem começou! Então, vamos fazer ele começar a partir de agora, porque ainda não começou, não! Vocês não estão trabalhando. Não, não estão, não! Vocês não estão trabalhando. Talvez, depois dessa mensagem, vocês comecem a trabalhar hoje. É hoje que vocês começam no trabalho espiritual. Vamos ver. E eu não tô falando só para essa Casa aqui, não. Eu tô falando para as outras também. E a gente, aqui, não tá vendo, meus filhos, se vocês são famosos ou não famosos, não. Porque isso para a gente não significa nada porque todos vocês são endividados. Vocês ouvem bem o que esse negro velho aqui tá falando, porque eu tô falando para médiuns de todas as casas, de todas as religiões. Todos vocês são endividados, famosos e não famosos, porque nós sabemos que vocês estão vendo esses vídeos aqui. Essa exortação é para você também, porque vocês não estão cumprindo o serviço como tinha que cumprir.

Falar manso, qualquer um fala. O diabo lá embaixo fala manso. O diabo lá embaixo. Conhece o Evangelho todo, conhece os Livro dos Espíritos, o Livro dos Médiuns, conhece tudo. Isso aí não quer dizer nada, porque esse aqui está aqui para colocar a casa em ordem, e a casa é a casa planetária, e todas as casas, porque nós vamos levar ele na casa de vocês e nós vamos trazer muitos de vocês aqui, porque Deus é Deus. É Deus que vai trazer vocês aqui: uns no amor, outros na dor. E Deus também vai levar esse aqui até vocês, e ele vai falar para vocês o que tem que ser falado porque ele vai ver porque nós vamos mostrar. E aí, vocês, muitos de vocês, vão achar que ele é um louco, assim como vocês fizeram com os outros que fizeram um trabalho muito parecido. Vai ser chamado de maluco, de louco, violento, agressivo, assim como fizeram com Jesus e outros. Porque vocês estão aqui para serem educados, porque vocês são muito mal educados.

Então, é só até aqui. Para aqueles que não me conhecem, eu sou Pai Pretinho de Aruanda. Então, meus filhos, que de hoje em diante as coisas mudem. Porque, se não mudar, vocês vão ter muitos milênios, não é séculos não, é milênios de sofrimento e dor. Porque o pozinho, sabe, aquele pozinho daquele negocinho que o pozinho cai? Falta só alguns grãos para cair. Já caiu quase o pó todo. O pozinho do tempo. Falta só alguns grãos para cair, por isso que eu tô falando dessa forma. Faltam poucos grãos para cair tudo e, quando cair, são milênios de sofrimento. Então, é com vocês mesmo. Que Jesus abençoe a todos. Fiquem com Deus.

Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.

Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.