umnada       23 de dezembro de 2024
"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo."
psicografia por Chico Xavier

A Luz de Jesus desperta todos nós | Bezerra de Menezes

TEMS | Templo Espiritual Maria Santíssima


Transcrição

A luz não pode ficar oculta dos homens. A luz do Cristo faz brilhar nos corações, e despertar todos. É hora da sua grande missão.

Brasil, nosso amado Brasil no concerto das Nações, na unificação dos seres humanos pela bondade, pela verdade, pelo amor em abrigar cada um, diante de seu compromisso à esta pátria amada. Não provocando guerras, mas acalmando os corações dos homens, e para que seja extirpado a guerra das almas, a guerra dos poderes humanos, que sempre tende findar com a paz requerida do Cristo para com todos.

Neste sagrado momento, em que as falanges se unem pela unificação da humanidade, de todos aqueles que se fizeram escolher, brindando com a verdade e a humildade, exemplificando com verdade todo o conhecimento trazido na lida com os seres humanos, vem abalando a estrutura firmada na ignorância e na maldade. O mal corre em desespero, as sombras lamuriam pelo seu fim porque a luz intensa do amor do Cristo vem se expandindo cada vez mais nas mentes e nos corações dos seres humanos, e de todos os seus fiéis, expandindo, assim, a grande Fraternidade Universal.

Enquanto os homens se degladiam querendo guerra, Jesus está sempre pacificando os corações e trazendo a todos em seu seio de amor a paz que só Ele pode nos dar. Neste momento, em que as trevas estão desesperadas, sabendo que o seu fim chegou, tentando com isso persuadir os cristãos a desistir da , com tanta insolência ao cristianismo, a ação caritativa, caridosa do Cristo, vem sempre revelar Esperança, , Verdade aos corações de todos.

Enquanto os homens guerreiam por um poder absoluto, firmados na mentira, firmados na falsidade, na ilusão, Jesus firma os seus discípulos, seus filhos, na rocha da verdade de suas palavras no Evangelho que não faz nenhum desses cristãos desistir. Por mais que a penúria esteja ali, lado a lado, a fé mantém expandida a luz do conhecimento, e o conhecimento alimentando e fortalecendo a estrutura destes seres, e suportando as dores. Dores da solidão, da doença, do medo. E Jesus vem sorrateiramente, abrandando todo uma situação de trevas para socorrer dos seus filhos amados, que perseveraram nesta lapidação íntima que cada um o enfrenta.

O poder da , o poder da Prece é capaz de nos renovar dia a dia. Que nos faz incendiar a luz que há em nós, para agirmos neste momento em pleno mundo contemporâneo, onde toda a mensagem se propaga pelos telhados das casas, como advertia o próprio Cristo, a fim de poder trazer luz às consciências e paz aos corações. Em meio aos distúrbios de vida que cada um dos irmãos enfrentam, em meio às tragédias humanas de desencarnes coletivos, está ali presente os falangeiros amigos resgatando todas essas almas e os elevando aos patamares para que os mesmos sejam, ali, renovados em sua nova vida, nesse novo plano de vida, para cada um de nós.

Há um plano Divino para cada ser humano encarnado ou desencarnado. E esse plano se desenvolve gradativamente pelas experiências com que cada um vive, e dentro disso, vão se purificando. Cada vez menos doenças e mais saúde. Cada vez menos pobreza de alma e mais riqueza de Espírito. Cada vez menos sódio e mais amor. Cada vez menos solidão e mais solidariedade. Cada vez menos inimigos. Cada vez mais amigos verdadeiros, que não medem esforços para ajudarem-se mutuamente, como fazem os fiéis Soldados do Cristo, dedicados trabalhadores desta última hora porque vive essa transição da humanidade.

Jamais, meus irmãos, percais a esperança. Porque a esperança não delongas mais, pois o apelo foi ouvido e é ouvido pelo Cristo sempre, e a intervenção divina acontece para livrá-los da dor, das doenças, do medo, do sentimento de incapacidade que cada um tem, pois udo pertence a Deus, e a Deus cabe entregar ao justo a sua fiel recompensa pelo trabalho árduo, ali conferido com essas obras sacrossantas na elevação dos seres humanos.

Desta forma, do coração do Cristo, do nosso amado Cristo, traz-se à Terra mais uma de suas presenças interventoras para findar as doenças, a solidão, o medo. Estaremos oferecendo aos nossos irmãos este composto amoroso, fluídico medicamentoso, para curar as almas retratando-as aos seus devidos corpos e prevenindo contra possíveis inversões malignas intentando contra a saúde e a vida de todos.

É pelo amor de Jesus que misericódia se faz. É pela fé que a saúde se conquista. É pela verdade que se estabelece o reino de Deus na Terra, pois o amor, que é Deus, sempre esteve e sempre estará, acima da compreensão dos homens por mais que os mesmos tentem explicar o que é o amor. Pois, o amor não há necessidades de explicações e, sim, de vivenciá-lo em cada segundo de sua vida nos planos, onde quer que estejam.

A verdade sobressai, sobressai-se sobre todas as ilusões contadas pelos seres humanos. A maior riqueza que alguém possa ter. Esta dádiva oferecida pelo Cristo a todos os irmãos, amigos desta jornada. Não há lugares para separações, não há lugares para descrença, a fé sustentará os filhos teus, amado Brasil. Jesus defenderá o Brasil, e o Brasil seguirá o seu rumo no concerto das Nações.

Gratíssimo, os nossos amados irmãos. Gratíssimo.

Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.

Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.