umnada       23 de dezembro de 2024
"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo."
psicografia por Chico Xavier

Mago Kryptrus | Falência dos médiuns.

Casa Plataforma de Oração


Transcrição

Graças a Deus. Louvado seja o nome de Deus. Eu sou Kryptrus, muito boa tarde.

Nos dias atuais, o século 21. O século decisivo, o século 21. O Brasil, programado para ser o coração da Terra, a Pátria do Evangelho, a pátria do Evangelho redivivo, o país onde o Cristo escolheu para trazer a Luz ao mundo...

Aqueles que foram trazidos por Cristo, espíritos endividados em sua maioria com faculdades mediúnicas belíssimas, vem falhando, vem caindo nas chagas do Espírito, nas paixões do Espírito. Os xenofóbicos da religião, os prodigalizadores da doutrina, dos dogmas e dos paradigmas é, no que a visão do universo vem se tornando, uma grande pena, uma grande perda, decadência.

Decadência moral, nível ético baixo, uma grande evolução e crescimento intelectual e a moral ainda adormecida. Uma pena. Deus tentou, o Cristo tentou. Tentou reavivar o Amor e a Fraternidade e a faculdade de servir a Deus nesses espíritos. Uma chance tanto de crescimento, de evolução e de apagar os erros de seus passados espirituais. Mas o orgulho falou mais alto. A soberba faloou mais alto, a ganância, os egos, a vaidade. Grande perda.

Médiuns com potenciais soberbos, médiuns com potenciais lindos para iluminar todo e qualquer lugar que estejam através dos seus conhecimentos e das suas faculdades mediúnicas. Mas, desviados do propósito, desviados do que foi programado pela espiritualidade maior, pelo Cristo, por causa das paixões descontroladas. Grande desequilíbrio emocional, um grande retrocesso no equilíbrio moral, tristeza, decepção para Deus, para Jesus e para nós, os Espíritos, que não vimos outra alternativa em nos afastar destes médiuns.

E, nesse momento, as trevas entram. As trevas, espíritos inteligentes, sem ética, amorais, tomam o lugar, porque assim os médiuns enviados de Jesus, mas desviados do propósito, estabeleceram mórbida sintonia. A lei das afinidades. O semelhante atrai o semelhante. Assim é uma das Leis do Universo. Decadência, ruína. O Espírito falha, mas era a última chance para muitos. Recomeçar, recomeçar infelizmente, em orbes inferiores por misericórdia. Amparados sempre, porque Deus não abandona os seus filhos.

A porta aberta para obsessão espiritual: a vaidade, o egocentrismo, o orgulho, a soberba intelectual, a sede de domínio, a sede de aplauso, a sede de poder, a psicopatia espiritual. Casos de doenças da mente. Espíritos enfermos, perdedores de outras encarnações, derrotados pelas paixões avassaladoras dos seus espíritos. Uma pena. Deus ama. Deus dá chance. Mas o espírito cego pelas paixões, surdo pelas paixões, sem tato nenhum pelas paixões, não enxerga, não sente, não ouve. Uma pena.

Derrotados do Espírito. Derrotados da Moral. Derrotados da Ética. Decadência. A perda da mediunidade, a decadência das faculdades mediúnicas, a decadência da mediunidade. A mediunidade que veio para trazer a luz, para trazer a realidade do plano espiritual, para trazer a moral, a evolução moral, virou comércio. Virou caminho de disputas, brigas, intrigas, inveja. Um humano, assim, demonstrando o seu nível evolutivo através dos seus atos, das suas atitudes. Mesmo com conhecimento, porque não entende o que é a virtude do Espírito, não entende o que é o Amor, não entende o que é a paciência, não entende o que é a humildade, não entende o que é a serenidade. Não entende Deus, porque muito distantes estão dEle.

Ainda dá uma longa jornada infindável do Espírito para o crescimento que, infelizmente, em sua grande maioria, será na dor porque assim escolheram. Uma pena. Porque a marcha da evolução precisa continuar. Por isso, Deus está mandando os seus verdadeiros profetas, os seus verdadeiros médiuns. Os verdadeiros médiuns com Jesus, com humildade, com verdadeira vontade de servir, com fraternidade, com a caridade, sem a soberba intelectual, sem ganância, sem sede de poder ou de aplausos, sem sede de fama mas a vontade plena de servir, e a felicidade de ver os seus irmãos evoluindo, pelo motivo de estar e se colocando como instrumentos de Deus para o progresso da humanidade. Porque assim deve ser usada a mediunidade: para o progresso da humanidade. Não para incitar a vaidade, o orgulho, não para incitar a ganância.

A mediunidade é para o progresso do próprio espírito, do próprio médium que está sendo usado, e dos seus irmãos que são atingidos pela palavra que é dita através dele. É uma grande responsabilidade, porque estamos lidando com almas, com a evolução de espíritos, estamos lidando com vidas, estamos lidando com filhos de Deus. Necessário abolir todo e qualquer tipo de discórdia, necessário abolir as picuinhas pequenas. Necessário abolir toda e qualquer conduta que não provém de Deus.

Médium, precate-se. Precate-se de toda e qualquer paixão que te chumba à matéria, que te impede de chegar à Deus. Precate-se, médium, de todas as paixões do Espírito, as paixões da carne. Aquilo que prende o teu espírito à terra e não te deixa subir, não te deixa progredir. Precate-se, médium, da vaidade. Precate-se do orgulho. Precate-se da soberba intelectual. Precate-se do vício de ser mal. Acabou o seu tempo. De muitos, não há mais tempo.

Deus age. Deus trabalha. Mesmo que você não sinta ou não veja, Deus trabalha. Providências são tomadas. A evolução não cessa, de nenhum espírito no universo. Mesmo aqueles que estão estagnados em uma monoidéia, mesmo aqueles que estão estagnados na crise interna profunda dos seus pensamentos. Mesmo aqueles que se fecham no casulo astral, pelos próprios despojos do seu corpo psicossomático, pela perda da coesão molecular e celular do seu corpo perispirítico, por causa da tua mente doente. Mesmo estes estão amparados e estão de alguma forma evoluindo, mesmo que se digam estagnados. Porque não há como lutar com a marcha do Universo.

Tudo evolui. Tudo se transforma. Tudo cresce. É inevitável lutar contra o progresso. Obrigado.

Eu sou Kryptrus, a Paz do Divino Mestre esteja convosco. Graças a Deus.

Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.

Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.