"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo." psicografia por Chico Xavier
A Importância da Limpeza e de Manter os Sentimentos Positivos
Na verdade, a gente tem que agradecer o tempo todo. Porque quando você agradece, já tem.
Você não pode pedir. Se levar isso estritamente, não se poderia ficar pedindo nada. Porque, quando você pede, você não tem. Então, você está mandando cacência, volta carência. "Ah, eu preciso de um carro", vai voltar o quê? Mandou necessidade, volta necessidade. "Agradeço pelo carro que eu tenho.". Agora, acredita nisso, ou não?
O carro já está na garagem. Lembra? Nós criamos a nossa realidade. Pensou, criou. Na hora você colapsou a onda. O carro já está na garagem. A onda do carro tá na garagem. Vai virar onda-possibilidade, passsa pra probabilidade, passa pra aço, câmbio, pneu, parte elétrica, vira lá, carro-massa. A onda do carro já tá na garagem.
Você quer trabalhar com onda, ou com partícula? Percebe? Você quer partícula, só acredita partícula, então você mentalizou. Está usando uma metodologia que gera onda, e vai na garagem olhar o carro. Cadê? Você gera onda e procura partícula. A onda vai ter que ser transmutada para virar partícula na sua garagem. Isso leva um tempo. Se você acreditar, não muito tempo. Se você duvidar, nunca. Nunca. Porque assim que você descolapsa a onda, ela desaparece. Ela volta para ser uma onda de possibilidade. É pura energia.
Na hora que você escolhe, ela começa a formar, ter forma, in-forma. Tá? Um carro, mas na onda da probabilidade ainda. Para isso virar um carro com massa na sua garagem, você tem que manter a forma do carro na sua mente por X tempo, até que o carro apareça na garagem. Tá.
Aí temos um probleminha, porque você tem que fazer isso sem nenhuma ansiedade. Nenhuma. Zero ansiedade. Zero dúvida. Zero.
Aí, o que eu ouço? "Não, mas é que eu tenho uma pilha de contas a pagar". Aí a pessoa fica olhando a pilha de contas a pagar, preocupado. Advinha o que aconteceu? Você já tá mandando para o Universo contas a pagar, volta mais conta, mais dívida. Paga-se conta com o quê? Com dinheiro? Então pensa em ganhar dinheiro. Não é mental, é sentimento. O mental só dá forma àquilo que você quer atrair.
[continua]
Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.
Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.