"Meus filhos, ninguém escarneça da Criação. O grão de areia é quase nada, mas parece uma estrela pequenina refletindo o Sol de Deus. O grão, que ao pisarmos é insignificante, ganha dimensão inimaginável quando, junto com outros grãos, vira instrumento do passar do tempo." psicografia por Chico Xavier
Eis que meu Jesus se faz presente na cabeça e no coração de vós.
Saudar o Cristo é espantar as energias impregnadas na cabeça e no coração. Sempre quando, amigo chega, espírito bom, ele traz as boas vibrações e mostra os caminhos. Orienta os caminhos a seguir. E quando os espíritos, os doutores, trazem as orientações, como Bezerra de Menezes, nós fazemos silêncio, toda a platéia, como vocês falam, em volta, fazem silêncio, para ouvir o senhor doutor falar.
Porque cada palavra que vem do coração de Bezera de Menezes traz as vibrações de Maria Santíssima, a mãe da humanidade, e o silêncio... o silêncio começa nos reformar no nosso íntimo. O silêncio da alma se faz necessário a cada um buscar nosso astro-rei, Jesus, que sempre estava em silêncio da alma e do coração, a conversar com Deus Pai Grande.
É no silêncio que encontramos todas as respostas para seguir em frente. Como cuidar da família, como abrir os caminhos, como curar as feridas da alma. Não há caminhos fechados que podem suportar a força do silêncio, que através do silêncio da alma que vem a energia de Deus a curar cada um de vocês. Jesus sempre diz "oração e vigilância", e assim nós fazemos.
Percbe que, quando o trabalho visita no lar de vocês, nós não chegamos fazendo bagunça, batendo nas panelas, derrubando coisas, gritando... Não! Nós chegamos pelo silêncio da alma, aí o coração de vocês sentem "Ah! Que energia boa!". Ali se aproximam os Caboclos, os Pretos Velhos, os Mateiros, a limpar a casa de vocês, tirar as formas pensamentos que ficam impregnados no campo astral, a cuidar dos sentimentos, dos rancores, a fazer o curativo no ego, na vaidade. É no silêncio que nós atuamos, e logo em seguida, no amanhecer, aí vocês levantam e falam "Ah! Parece que estive no Paraíso!". E realmente esteve no paraíso da alma no coração.
Caboclo fala importante, a calmaria na cabeça e coração. Não desesperar que ajuda, a ajuda vem no silêncio da alma. Não precisa gritar, não precisa praguejar. Só precisa acreditar na força do silêncio, levantar a cabeça e seguir em frente. "Hoje eu faço um novo caminho na minha vida e na vida de todos aqueles que se aproximarem de mim", e assim no silêncio da alma, a ajuda chega. Difícil? Não! Complicado? Também não!
E no ato de respirar que o milagre acontece todos os dias.
Salve, Jesus, fiotada. Salve, Jesus!
[Aplausos]
Somos um site sem fins lucrativos, voltado para a divulgação de conteúdo para autoconhecimento e expansão consciencial.
Creditamos autores e meios de comunicação pelos quais a informação foi transmitida.
O site transcreve automaticamente textos dos vídeos e áudios, dependendo de revisão manual dos seus voluntários.
Em caso de reclamações, dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor fale conosco.